Blog Tripplo Comunicação

Verba para comunicação

Verba para comunicação: qual a importância do planejamento no longo prazo?

Ao destinar uma verba para comunicação os empresários e empreendedores têm um foco imediato muito claro: aumentar as vendas. No entanto, os movimentos da comunicação e do marketing para chegar a esse objetivo e mantê-lo contínuo e sustentável são muito mais complexos. Envolvem não apenas recursos financeiros, mas também planejamento e estratégia de curto, médio e longo prazo.

Leia mais »
Como ser mais assertivo na comunicação nas redes sociais 

Como ser mais assertivo na comunicação nas redes sociais 

É consenso que fazer comunicação nas redes sociais é hoje uma necessidade para marcas de diferentes segmentos e empresas dos mais variados portes. Segundo relatório de janeiro de 2019 da We Are Social e Hootsuite, 81% da população brasileira acima de 13 anos usam redes sociais. Os brasileiros gastam, em média, 3 horas e 34 minutos por dia nesses ambientes. Esses são, sem dúvida, dados empolgantes para os negócios. Mas qual rede social escolher para falar com o seu público? Como saber qual tem mais aderência aos serviços ou produtos que sua empresa oferece? Como segmentar sua publicidade digital de forma efetiva para que sua comunicação chegue a quem lhe interessa?

Leia mais »
Somos uma agência de comunicação full service especializada em gerar valores para as marcas no mundo digital.

Soluções

Ebooks Tripplo

Tudo que você precisa saber para criar uma campanha de marketing digital

Como gerenciar as redes sociais de forma profissional

Assine nossa newsletter

Pular para o conteúdo