
Pesquisa de Satisfação do Cliente: A Chave para o Sucesso na Área da Saúde
No setor de saúde, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer organização.
No setor de saúde, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer organização.
O termo branding é usado para definir o conjunto de estratégias adotadas para a valorização de uma marca. Neste texto iremos apontar quais as melhores ferramentas para trabalhar o branding na área da saúde.
Leads são clientes em potencial. Mas, você sabe diferenciar seus tipos? E ainda, você consegue fazer a conversão de leads e aumentar o potencial dos seus negócios? Neste artigo vamos abordar essas definições e como você pode transformá-los em vendas.
CRM é a sigla utilizada para descrever softwares que auxiliam empresas na gestão e relacionamento com clientes. Neste artigo você irá entender melhor sobre o seu funcionamento e porque ele é tão importante para as suas vendas. Confira a seguir.
Para que as vendas de produtos e serviços relacionados à saúde sejam feitas de maneira eficiente, é preciso estar atento a algumas estratégias de marketing específicas da área da saúde. Confira.
Se a sua estratégia de marketing está resultando em posts no Instagram que não geram engajamento, anúncios que não trazem ROAS e e-mails que não vendem, é hora de mudar a rota. Mas não é simplesmente pegar um novo caminho, é usar um atalho inteligente.
No texto de hoje, você vai entender o que são as estratégias de remarketing e retargeting e como aplicá-las é essencial para planejar seu investimento em mídia paga com mais eficácia. Continue lendo!
Entenda como as redes sociais podem ajudar sua marca a crescer e gerar fidelização dos clientes. Confira abaixo algumas dicas:
Entenda o que é jornada de compra e por que ela é fundamental para seu negócio melhorar as vendas e reduzir o custo por aquisição de cliente.
Com um número cada vez maior de internautas, a internet vem ganhando espaço nas estratégias de comunicação de grandes e pequenas empresas no Brasil, e claro, conhecer a fundo o perfil desse internauta, é fundamental para entender qual a melhor maneira de se comunicar com eficiência com esse público.
Se você está pesquisando sobre marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido falar do tráfego pago, uma excelente estratégia para escalar os resultados. Mas você sabe a diferença entre o pago e o orgânico? Confira no artigo!
Neste artigo, iremos te mostrar como o branding realizado da maneira correta, ajudará seu negócio a se destacar no mercado e porque você deve fazer a gestão da sua marca com seriedade.
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