
Como criar a persona perfeita para sua empresa
Persona é um termo utilizado pelo Marketing Digital para caracterizar o cliente ideal da sua empresa. Neste artigo te mostraremos porque e como criar a persona perfeita e alavancar suas vendas.

Persona é um termo utilizado pelo Marketing Digital para caracterizar o cliente ideal da sua empresa. Neste artigo te mostraremos porque e como criar a persona perfeita e alavancar suas vendas.

Marketing e vendas são duas áreas fundamentais para o sucesso da sua empresa. Entenda as suas diferenças e saiba como trabalhar cada uma para garantir a melhor jornada para seus clientes.

No setor de saúde, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer organização.

O termo branding é usado para definir o conjunto de estratégias adotadas para a valorização de uma marca. Neste texto iremos apontar quais as melhores ferramentas para trabalhar o branding na área da saúde.

Leads são clientes em potencial. Mas, você sabe diferenciar seus tipos? E ainda, você consegue fazer a conversão de leads e aumentar o potencial dos seus negócios? Neste artigo vamos abordar essas definições e como você pode transformá-los em vendas.

CRM é a sigla utilizada para descrever softwares que auxiliam empresas na gestão e relacionamento com clientes. Neste artigo você irá entender melhor sobre o seu funcionamento e porque ele é tão importante para as suas vendas. Confira a seguir.

Para que as vendas de produtos e serviços relacionados à saúde sejam feitas de maneira eficiente, é preciso estar atento a algumas estratégias de marketing específicas da área da saúde. Confira.

Se a sua estratégia de marketing está resultando em posts no Instagram que não geram engajamento, anúncios que não trazem ROAS e e-mails que não vendem, é hora de mudar a rota. Mas não é simplesmente pegar um novo caminho, é usar um atalho inteligente.

No texto de hoje, você vai entender o que são as estratégias de remarketing e retargeting e como aplicá-las é essencial para planejar seu investimento em mídia paga com mais eficácia. Continue lendo!

Entenda como as redes sociais podem ajudar sua marca a crescer e gerar fidelização dos clientes. Confira abaixo algumas dicas:

Entenda o que é jornada de compra e por que ela é fundamental para seu negócio melhorar as vendas e reduzir o custo por aquisição de cliente.

Com um número cada vez maior de internautas, a internet vem ganhando espaço nas estratégias de comunicação de grandes e pequenas empresas no Brasil, e claro, conhecer a fundo o perfil desse internauta, é fundamental para entender qual a melhor maneira de se comunicar com eficiência com esse público.
Tudo que você precisa saber para criar uma campanha de marketing digital

Como gerenciar as redes sociais de forma profissional
