
Marketing pós pandemia – O que você precisa saber
Uma das principais características do marketing é a sua capacidade de adaptação – ao longo dos anos, o entendimento de mercado e a criação de

Uma das principais características do marketing é a sua capacidade de adaptação – ao longo dos anos, o entendimento de mercado e a criação de

Analisar apenas os números das curtidas nas redes sociais é um erro, os números sozinhos, as vezes não dizem nada. O Blog Resultados Digitais publicou

No próximo dia 29 de novembro, acontece uma das datas mais importantes para os ecommerces brasileiros, o Black Friday 2019. A expectativa é que a

O uso do celular pelos consumidores brasileiros vem crescendo de forma acentuada, o comércio via mobile teve um crescimento de 41% em 2018. O portal

Com uma estratégia de marketing pouco convencional, a McDonald’s busca criar uma relação mais próxima com o consumidor, valorizando a marca no Brasil. Recentemente a

Internet ou mídia impressa? Essa é uma pergunta comum quando se inicia o planejamento de comunicação e marketing. Sem dúvidas, a publicidade online vem ganhando

O principal papel da comunicação institucional é garantir que todos os públicos de uma empresa reconheçam seus valores, objetivos e posicionamento de mercado em qualquer

Ter um site para venda de serviços é um grande desafio para a maioria dos profissionais que desejam vender o que têm de mais valioso:

Um bom site vai além de um simples canal para ser encontrado, é uma ferramenta de relacionamento e vendas. Por isso, o desenvolvimento de site

A internet se tornou uma forte aliada na comunicação das empresas. Além de oferecer boas ferramentas com baixo valor de investimento, os resultados são acompanhados

A comunicação integrada prevê que toda a comunicação feita por uma empresa esteja em harmonia e seja compreendida da mesma forma pelos diferentes públicos. Isso

Uma campanha publicitária eficiente começa com um bom planejamento de mídia, saber qual a mídia ideal para conversar com seu público pode ser a chave
Tudo que você precisa saber para criar uma campanha de marketing digital

Como gerenciar as redes sociais de forma profissional
