Qual é o verdadeiro potencial do m-commerce (e-commerce mobile) no Brasil?
O uso do celular pelos consumidores brasileiros vem crescendo de forma acentuada, o comércio via mobile teve um crescimento de 41% em 2018. O portal
O uso do celular pelos consumidores brasileiros vem crescendo de forma acentuada, o comércio via mobile teve um crescimento de 41% em 2018. O portal
Com uma estratégia de marketing pouco convencional, a McDonald’s busca criar uma relação mais próxima com o consumidor, valorizando a marca no Brasil. Recentemente a
Internet ou mídia impressa? Essa é uma pergunta comum quando se inicia o planejamento de comunicação e marketing. Sem dúvidas, a publicidade online vem ganhando
O principal papel da comunicação institucional é garantir que todos os públicos de uma empresa reconheçam seus valores, objetivos e posicionamento de mercado em qualquer
Ter um site para venda de serviços é um grande desafio para a maioria dos profissionais que desejam vender o que têm de mais valioso:
Um bom site vai além de um simples canal para ser encontrado, é uma ferramenta de relacionamento e vendas. Por isso, o desenvolvimento de site
A internet se tornou uma forte aliada na comunicação das empresas. Além de oferecer boas ferramentas com baixo valor de investimento, os resultados são acompanhados
A comunicação integrada prevê que toda a comunicação feita por uma empresa esteja em harmonia e seja compreendida da mesma forma pelos diferentes públicos. Isso
Uma campanha publicitária eficiente começa com um bom planejamento de mídia, saber qual a mídia ideal para conversar com seu público pode ser a chave
O aumento das vendas, está ligada de maneira direta a uma boa estratégia de comunicação. Para uma comunicação eficiente, é preciso estar atendo a detalhes
Segundo dados da ferramenta Think With Google, as buscas em dispositivos mobile pelos termos “aberto”, “agora” e “perto de mim” tiveram um crescimento de 200%
Atualmente as empresas já percebem a importância de manter presença na web, porém, ainda têm dificuldades de criar conteúdos relevantes que gere engajamento e audiência
Tudo que você precisa saber para criar uma campanha de marketing digital
Como gerenciar as redes sociais de forma profissional