Como fidelizar clientes com o pós-venda
O pós-venda é uma das principais etapas do relacionamento marca x cliente, mas também, é uma das etapas mais ignoradas pelas empresas. Saiba aqui sobre a importância e como fidelizar clientes com o pós-venda.
O pós-venda é uma das principais etapas do relacionamento marca x cliente, mas também, é uma das etapas mais ignoradas pelas empresas. Saiba aqui sobre a importância e como fidelizar clientes com o pós-venda.
O e-mail marketing é uma das principais estratégias de comunicação do marketing digital. Saiba por que investir nessa ferramenta e como melhorar o desempenho da sua marca.
O marketing está em constante transformação e, grande parte dessas mudanças acontecem no âmbito digital. Neste texto iremos então abordar as 5 principais razões para você ficar de olho na inteligência artificial no marketing. Confira.
O novo consumidor está pronto para abandonar as marcas que não suportam seus valores. Para além de preço e qualidade, ele procura por fatores convincentes para realizar suas compras e, está preparado para pagar por isso. Saiba mais sobre a intenção de compra desse consumidor.
A maturidade digital de uma empresa é medida por meio de diversos fatores e vai muito além da utilização de sistemas tecnológicos. Confira no texto a seguir a definição de maturidade digital e 5 principais estratégias para sua empresa crescer no mercado.
Um dos principais marcadores que as empresas precisam estar atentas são aos hábitos de consumo dos seus clientes. E esses hábitos mudam conforme o tempo. Conheça o consumidor 5.0 – o novo tipo de cliente para ficar de olho.
Um dos principais focos das estratégias de branding é o seu público. Seja qual for a etapa em que ele se encontra na jornada de compra, o cliente deve estar sempre em evidência. Entenda mais sobre o Customer Centric aqui.
A internet se tornou o principal meio de comunicação e posicionamento das empresas e, entender a sua importância e necessidade faz com que a sua presença online seja ainda mais eficaz no mercado.
Se a sua empresa atua na área da saúde, saiba que existem estratégias de marketing que valorizam a sua marca e a sua presença no mercado. Confira a seguir como trabalhar o branding na área da saúde.
Persona é um termo utilizado pelo Marketing Digital para caracterizar o cliente ideal da sua empresa. Neste artigo te mostraremos porque e como criar a persona perfeita e alavancar suas vendas.
Marketing e vendas são duas áreas fundamentais para o sucesso da sua empresa. Entenda as suas diferenças e saiba como trabalhar cada uma para garantir a melhor jornada para seus clientes.
No setor de saúde, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer organização.
Tudo que você precisa saber para criar uma campanha de marketing digital
Como gerenciar as redes sociais de forma profissional