Problema
Após 2 anos parados por causa da pandemia, o Projeto Experimente precisava voltar com tudo e bater recorde de público na história do evento.
Com pouco tempo disponível para divulgação e uma meta de levar mais de 10 mil convidados ao evento, a equipe Tripplo trabalhou com muita estratégia e agilidade.
Solução
Após um planejamento detalhado com objetivos, personas e calendário, foram produzidos conteúdos para as redes sociais para gerar engajamento novamente com o público.
Em paralelo, uma campanha de trafego pago foi veiculada para atingir um maior número de pessoas possíveis
Resultados
18 dias
de campanha
R$1.300,00
em tráfego pago
3.122
novos seguidores
16 mil
público participante
Confira as criações
Conteúdos produzidos: 40 postagens para Instagram e Facebook.
Foram produzidos conteúdos estático e em vídeo publicados diariamente com informações sobre o evento, curiosidades e chamadas para os seguidores interagirem. Esses conteúdos foram fundamentais para restaurar o engajamento perdido durante a pandemia.
Campanha de tráfego pago no Instagram com anúncios em vídeo
- Impressões: 209.864
- Alcance: 84.432 pessoas
- Assistiram o vídeo até o fim: 25.351
- Custo por visualização do vídeo: R$ 0,04
Materiais impressos para o dia do evento