Problema
Com capacidade mensal de 20 mil exames, o LAMAC Laboratório Médico de Análises Clínicas enfrentava um grande desafio: preencher sua agenda de exames. Apesar de ter mais de 40 anos de experiência no mercado, o laboratório precisava modernizar sua comunicação para se destacar diante da forte concorrência na cidade e afirmar sua autoridade no setor.
Solução
O primeiro passo foi elaborar um planejamento completo, com ações e etapas necessárias para alcançar os objetivos. Após o planejamento, foi desenvolvido um novo website, com informações organizadas e várias opções de contato para marcação de exame. Com uma campanha no Google ADS, alcançamos um público-alvo qualificado e conteúdos ricos para as redes sociais, fortalecemos a marca e sua presença online.
Website
Com todas as informações organizadas, o website destaca os diferenciais do laboratório, os exames e as facilidades disponíveis para os clientes. Além de apresentar institucionalmente o LAMAC Laboratório Médico de Análises Clínicas.
O site é responsivo, possui navegação user friendly, otimizado para carregamento rápido e SEO para sites de busca.



11.362
visualizações orgânicas
8.300
novos usuários
70%
taxa de engajamento
Produção de conteúdo de redes sociais
Após um planejamento editorial detalhado contendo as personas, o calendário de postagem e os assuntos, foram produzidos conteúdos que ajudam a nutrir e gerar engajamento com as personas, além de aumentar o relacionamento com os clientes atuais.


6.520
impressões orgânicas
2.604
visitas ao perfil
Campanha de tráfego pago
Para criar uma presença digital forte para o laboratório e aumentar o fluxo de exames diários, usamos uma campanha de tráfego pago no Google ADS com o objetivo de direcionar o usuário até o laboratório.


